2012/04/06

Série - O Cristianismo é verdadeiro?

Em Abril de 2010, o blog Apologetics 315(de Brian Auten) iniciou uma série de 23 artigos em resposta à questão: “Porque o Cristianismo é verdadeiro?” Cada artigo foi elaborado por diferentes blogs de apologética cristã. Os seus contextos pessoais são diferentes: são professores, detetives, pastores, cientistas, estudantes, e a cada um foram dadas apenas 1000 palavras para fazerem a sua defesa de forma concisa (três destes artigos foram ampliados com o intuito de darem suporte, do início ao fim da série).

As razões que sustentam a verdade do Cristianismo são várias – desde a História, Ciência, Cosmologia, Moral, Escrituras, a ressurreição de Jesus, a experiência pessoal, etc. Não se pretende provar a visão de mundo cristã, ou contradizer cada objeção daqueles que zelosamente rejeitam Deus. Pretende-se que seja um ponto de partida para aqueles que, com sinceridade, procuram a verdade – aqueles que se perguntam se há boas razões para crer.

O
Portal Cristão inicia agora a publicação destes artigos em versão portuguesa, sendo no final disponibilizado para download o e-book com a compilação de todos os artigos em português.

O download dos artigos e respetivos ficheiros de áudio na língua original pode ser feito em
http://www.apologetics315.blogspot.com

Aproveitem!

0 comentários:

Enviar um comentário