2009/01/01

TRADUÇÃO: Faithful One (Selah)



Não tenho esperança em mim
Pois sou frágil o meu coração é frágil, a minha força foi-se
Mas no fundo da minha alma levanta-se uma canção
Aqui, no conforto dAquele que é Fiel

Caminho por uma estrada estreita, por vales profundos
Procurando um lugar alto, em montanhas íngremes
E embora os pés estejam incertos, eu prossigo
Pois sou guiado por Aquele que é Fiel

Refrão:
Fiel, Fiel até ao fim
Meu verdadeiro e precioso Amigo
Tu tens sido Fiel
Fiel, tão Fiel para mim

Eu vejo as Tuas mãos feridas, toco o Teu lado
Com espinhos na cabeça, sangraste e morreste
Mas há um túmulo vazio, um amor para todos os que vierem
E Te derem o coração, que és Fiel

Repete Refrão

E quando o dia nascer e a corrida tiver terminado
Eu vou prostrar-me diante do unigénito Filho de Deus

Vou levantar as mãos em louvor por tudo que fizeste
E vou adorar-Te, Fiel

0 comentários:

Enviar um comentário