2009/09/14

AS IDEIAS GERAIS DO BLOG

1. Existem fortes evidências de que existe o Criador.
Sendo Criador, Deus é também um Ser eterno, acima da matéria e com todo o poder.


2. Não há razões nem evidências de que o Novo Testamento (NT) seja uma mentira, “embelezamento” ou fruto de um engano.
As profecias messiânicas do Velho Testamento (VT), feitas centenas de anos antes, são cabalmente cumpridas no NT.
A autenticidade comprovada e impacto da Bíblia conduzem à conclusão que é verdadeira.


3. Segundo a Bíblia, o propósito de termos sido criados é relacionarmo-nos com Deus. Contudo, nós pecamos e isso afasta-nos de Deus, que é totalmente Justo.
A solução é arrepender-me do meu pecado e, aceitando que Jesus morreu no meu lugar, entregar-lhe a minha vida (ou seja, receber e confessá-lo enquanto Senhor).
Isso torna-me um cristão, gera uma transformação de dentro para fora.


Na Home apresento os principais argumentos e evidências que apoiam estes princípios. Nos outros separadores vou acrescentando mais exemplos/evidências, respostas mais aprofundadas a questões associadas e comentários/reflexões sobre vários temas.

0 comentários:

Enviar um comentário